terça-feira, 5 de abril de 2011

A verdade como ela é.

Fiz esse blog, como forma de contar a minha historia, a minha verdadeira historia e sentimentos.
Eu descobri um cancer estagio avançado, a pouco mais de um ano, a meio do desespero da descoberta da doença, a primeira coisa que me veio em mente, como minha mãe iria sofrer qdo soubesse, ainda ai eu morando, a milhares de quilometros de distancia, em outro país.
A doença entrou na minha vida num dos poucos momentos em que minha vida estava entrando nos eixos, estava se encaminhando.
Um verdadeiro terremoto, abri mão de muitas coisas, pessoas abriram mão de mim.
Para eu retornar a minha terra em tratamento, e estar perto da familia.
Essa é a maior questão, o que eu encontrei nesse retorno...
Pensei que tudo fosse diferente, que as pessoas mudavam....elas realmente mudam se assim quiserem.
Eu não quero me fazer de vitima da situaçao, e sim quero lutar, mas por vezes é dificil lutar sozinha.
As vezes temos uma multidão a nossa volta, e mesmo assim nós sentimos sós.
E qdo essa multidão é a familia.

Aos poucos vou contando minha historia, e quem tiver oportunidade de acompanhar vai entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário